Ponte Preta joga com força máxima neste domingo diante do Vasco

0
Meia Renato Cajá está confirmado entre os titulares da Ponte

O técnico Gilson Kleina vai mexer na equipe titular e deve armar um esquema mais ofensivo diante do Vasco este domingo no estádio Moisés Lucarelli. No último trabalho antes da partida, a torcida pode acompanhar a movimentação dos atletas e ver qual equipe entra em campo.

Nos trabalhos de bola parada, foi possível ver que o meia Renato Cajá ganhou uma vaga no lugar do volante Jádson. Além disso, o esquema com três atacante será mantido. Em entrevista coletiva, o treinador pontepretano reafirmou a necessidade da Macaca fazer a lição de casa e voltar a ter regularidade na série A do Brasileiro: “nós precisamos decidir que time queremos ser, o do primeiro tempo contra o Vitória ou o do segundo tempo. O time tem mais valores a mostrar e tem potencial para alcançar uma regularidade e ter tranquilidade no Brasileiro.”

A provável Ponte que entra em campo será formada por Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Renato Cajá; Maranhão, Emerson Sheik e Lucca.

Com 21 pontos, a Ponte ainda tem duas partidas para fechar o primeiro turno. Diante dos cariocas Vasco e Fluminense (na próxima quarta) em casa, os alvinegros podem chegar aos 26 pontos ao final da primeira metade da competição. Margem que deixaria o time tranquilo longe da ameaça de degola.