Ponte Preta joga com força máxima amanhã contra o Cruzeiro

0

O elenco pontepretano encerrou na manhã de hoje a preparação para o jogo desta quinta-feira diante do Cruzeiro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mais uma vez o técnico Gilson Kleina fechou boa parte do treinamento, mas desta vez o comandante não fez mistério para escalar a equipe titular. A única mudança com relação ao time que empatou na última rodada diante do Santos fora de casa é a volta do lateral direito Nino Paraíba no lugar de Jeferson. Suspenso no último jogo por 3 cartões amarelos, Nino retoma a titularidade pelo lado direito.

O treinador pontepretano reforçou a ideia de manter a base que vem atuando para ganhar entrosamento e ritmo de jogo. Se não acontecer imprevistos, a Macaca entra em campo com Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik.

Ponte Preta e Cruzeiro estão com o mesmo número de pontos no Brasileirão, 11. O time de Minas leva vantagem no saldo de gols. A equipe celete vive a expectativa de subir na tabela de classificação depois do bom futebol apresentado na rodada anterior no empate diante do Cruzeiro. Por outro lado, a Ponte está com 100% de aproveitamento em casa e tem no Moisés Lucarelli o grande trunfo para a boa campanha até agora.

Comente com seu Facebook