Quatro jogos e dois gols… O início de temporada do atacante Jeh está sendo positivo. Com média de um gol a cada dois jogos, o camisa 9 também demonstra mais confiança dentro de campo.

A nova postura foi reconhecida pelo técnico João Brigatti após a vitória sobre a Portuguesa, no Canindé, pelo Paulistão.

“Todos nós sabemos que o Jeh é um jogador que não passou pelo processo de base e vem evoluindo muito. Isso nos deixa muito feliz. É um jogador que ainda tem muito a melhorar, mas que está mais preparado para ser profissional da Ponte Preta”, disse o comandante da Macaca.

Brigatti revelou que Jeh fez trabalhos para aprimorar a movimentação – o que vem sendo demonstrado nos jogos -, mas agora precisa alinhar o posicionamento sem a bola.

“Essa questão da marcação entre os volantes na saída do adversário ainda precisa ser aprimorada. É algo que a gente vem treinando. A gente vem conversando e alinhando diariamente para que essa evolução continue”, completou.

Jeh agora soma 41 jogos com a camisa da Macaca, com 15 gols e quatro assistências. Ele é uma das principais esperanças do sistema ofensivo de Brigatti – que pouco funcionou durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.