O atacante Jeh é um dos remanescentes do grupo da Ponte Preta da temporada passada. Ele foi destaque na Série A2, mas sofreu com hérnia de disco e não teve o mesmo rendimento na Série B.

Com a mudança de temporada, o atleta pediu a camisa 9 (antes utilizava o número 19) e iniciou o Paulistão em alta. Ele marcou pelo quarto jogo seguido e igualou a artilharia da competição com Raphael Veiga, do Palmeiras.

A comemoração do quarto gol na temporada – o tento que abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo em Ribeirão Preto – pode custar caro. O árbitro entendeu que a comemoração com a torcida era passível de um cartão amarelo e tirou o jogador do jogo contra o São Paulo.

Comissão técnica e jogadores reclamaram da decisão por entender ser um exagero, mas o amarelo foi mantido e Jeh está fora do próximo compromisso. Ele abre espaço para a entrada de Gabriel Novaes no time titular ou até mesmo uma mudança de formação.

Foto de Gabriel Cordeiro/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.