Contratado para a temporada de 2024, o atacante Iago Dias, de 30 anos, sabe da responsabilidade de jogar um Campeonato Paulista pela Ponte Preta. O novo reforço comentou sobre a expectativa de estrear no novo clube.

“A gente sabe que o tamanho da Ponte Preta no futebol paulista e também no Brasileiro é muito grande. A camisa é pesada e sei da responsabilidade que é vestir. Não pensei duas vezes em vir para cá. Fiquei muito feliz com o interesse e, principalmente, com o acerto”, disse.

Um dos objetivos do atleta é acabar com a sina dentro do Moisés Lucarelli, onde não costumava sair com pontos quando atuava como adversário.

“Eu não trago boas lembranças dos encontros contra a Ponte Preta no Moisés. Nunca consegui ganhar aqui. Todo mundo sabe que quando está com o apoio do torcedor é difícil a Ponte perder pontos em casa. Espero que agora jogando a favor eu possa trazer dificuldades para os adversários também”, completou.

O atacante de 30 anos foi revelado na base do Palmeiras e rodou por diversos clubes, como Coritiba, Juventude, CRB, Ituano, Náutico, São Bento, Pouso Alegre e Londrina.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.