Gustavo Valio não pertence mais ao quadro de integrantes da diretoria executiva da Ponte Preta. Ele renunciou ao cargo de diretor financeiro devido aos compromissos profissionais de ordem pessoal, de acordo com o clube.

Valio entrou na diretoria pontepretana na gestão de Vanderlei Pereira em 2015. Ele permaneceu até 2019 quando renunciou ao lado do ex-presidente José Armando Abdalla, e retornou após a vitória da chapa MRP em 2021.

O ex-diretor agora vai fazer parte da Comissão de Estudos para SAF, que também contará com nomes como Marcos Garcia Costa, Mario Sergio Tognolo, João Machado de Campos Filho e José Alves da Cunha Junior.

Esta comissão, que a partir de agora é constituída estatutariamente, fica responsável pelos tramites legais inerentes ao assunto SAF. Se houver proposta concreta, esta será imediatamente encaminhada ao Conselho Deliberativo para apreciação e, se for o caso, votação.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.