A Ponte Preta segue sem vencer na Série B.

Diante do Operário no Moisés Lucarelli, a Macaca ficou no empate sem gols em duelo válido pela sexta rodada da competição.

TABELA
Com o resultado, a Ponte chega aos dois pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Brasil de Pelotas, sexta-feira, fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi dominado pela Ponte Preta. Com uma atitude diferente em comparação aos últimos jogos, a Macaca foi quem teve as melhores chances com Rodrigão, Richard e Josiel, além das finalizações de longa distância de Camilo – que completou 50 jogos nesta terça-feira. Por outro lado, o Operario foi perigoso com Djalma Silva. O lateral exigiu grande defesa de Ygor Vinhas na etapa inicial que terminou empatada sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Com intensidade menor em comparação ao primeiro tempo, a etapa final continuou com a Macaca recebendo boas chances no ataque, mas pecando na finalização. Após cruzamento de Locatelli, Richard recebeu livre de marcação na pequena área, mas errou o alvo.

Nem mesmo com alterações de Gilson Kleina, a Macaca conseguiu ter êxito nas jogadas ofensivas e parou na defesa do Operario. Ygor Vinhas ainda trabalhou duas vezes para garantir o empate sem gols.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Operário pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, dirigida por Gilson Kleina, mandou a campo Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Cleylton e Rafael Santos; Dawhan, Locatelli (Marcos Junior) e Camilo (Fessin); Richard (Moisés), Josiel (Niltinho) e Rodrigão (João Veras). Já o Operário foi a campo com Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Silva; Leandro Vilela (Rafael Chorão), Thomaz (Fábio Alemão) e Tomas Bastos (Rafael Oller); Jean Carlo (Marcelo), Rodrigo Pimpão (Felipe Garcia) e Paulo Sérgio.

GOLS? Empate sem gols

QUEM APITOU? Rafael Carlos Salgueiro

CARTÕES AMARELOS? Vini Locatelli, Matheus Costa (técnico), Cleylton e Leandro Vilela

VERMELHOS? Ninguém foi expulso.

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook