Duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. A Ponte Preta segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, a Macaca ficou no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa, em duelo válido pela 14ª rodada.

A Ponte Preta conseguiu criar algumas oportunidades no primeiro tempo. Artur foi responsável por exigir defesa de Luiz Daniel e também arriscou com perigo de longe. Fessin e Echaporã também receberam boas oportunidades, mas não capricharam no último toque. Já o Sampaio Corrêa também chegou com Pimentinha e André Luiz, mas a dupla parou em Luan.

No segundo tempo, a Macaca começou atacando com perigo em lance com Fessin contra Luiz Daniel. A torcida esperava um ritmo e postura agressivos após o lance, mas não foi o que ocorreu. O Sampaio avançou e teve a grande oportunidade da partida com Ygor Catatau após rebote de Luan em lance de Gabriel Poveda, mas não aproveitou.

Com novo empate, a Macaca chegou aos 13 pontos e segue na zona de rebaixamento. O próximo compromisso será na terça-feira, diante do Vila Nova, em Goiânia.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook