Após a saída de Felipe Amaral para o América Mineiro, a Ponte Preta tem um novo talento da base no radar de clubes brasileiros. O volante Felipinho, de 22 anos, interessa ao Fortaleza.

O Portal CB apurou que a diretoria pontepretana tenta segurar o atleta e promete jogo duro para liberá-lo. Não há o interesse em contrato de empréstimo com opção fixada, mas em caso de oferta para compra do time cearense os números serão analisados.

A reportagem tentou contato com os empresários de Felipinho, mas não obteve resposta. O atleta tem contrato com a Macaca até dezembro de 2025 e multa para o mercado nacional. Os valores não foram revelados pelo clube.

Em dezembro, Felipinho chegou a ser monitorado por um clube português, mas as conversas não avançaram. Ele chegou a ser monitorado pelo América Mineiro – que optou por uma proposta para Felipe Amaral – e agora está no radar do Fortaleza.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.