Ponte Preta faz nova investida em Escudero, mas sem sucesso

0

Ainda buscando opções para o técnico João Brigatti, a Ponte Preta fez nova investida pelo meia Escudero, ex-Vasco e Vitória, mas viu a negociação travar pela alta pedida salarial.

A diferença entre o oferecido pelo clube e desejado pelo estafe de Escudero é praticamente o dobro. A Macaca deixou claro que o atleta seria contrato com status de titular absoluto, mas que não há possibilidade de pagar o solicitado.

Escudero está sem clube há seis meses. No início do ano, ele entrou na Justiça contra o Vasco e cobrou R$ 1 milhão em dívidas por conta de atraso nos salários, FGTS e direitos de imagem.

Foi oferecido ao presidente Abdalla após o Campeonato Paulista, mas a primeira negociação se frustou também por ordem financeira. Sem colocação do atleta no mercado, a Ponte Preta confiou que Escudero aceitaria diminuir o salário, mas sem sucesso.

Com isso, o departamento de futebol, gerido por Marcelo Barbarotti, segue em busca de opções para o meio-campo e para o ataque pontepretano. A expectativa é oficializar e apresentar o lateral direito Ruan, ex-Internacional, ainda nesta semana e divulgar um novo integrante do ataque.

Comente com seu Facebook