A saída de Caíque França promoveu Pedro Rocha ao posto de goleiro titular da Ponte Preta. O atleta vem se saindo bem nos jogos do Paulistão e foi elogiado por João Brigatti, treinador, e Lauro, preparador.

A hierarquia dos goleiros também mudou. Além do titular Pedro Rocha, a Macaca conta com Luan Ribeiro como reserva imediato, além do jovem Vinicius como alternativa no plantel.

O clube foi ao mercado e buscou mais um jogador para passar por período de testes. Ex-Grêmio, Hayran Ferro passa por período de avaliação no Majestoso. O jogador de 22 anos vem chamando atenção pela altura: 2m04cm.

Hayran ficou na base do Grêmio entre 2014 e 2018. Depois foi atuar no futebol português e retornou ao Brasil para jogar pelo Brasil de Pelotas, em 2021. Ele chegou a integrar o elenco pontepretano em 2022, quando atuou no time de aspirantes, mas depois foi para o Aimoré jogar novamente no futebol gaúcho.

Se ele for aprovado por Brigatti e Lauro, poderá integrar o plantel alvinegro com contrato definitivo.

Foto de divulgação/CD Gouveia

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.