Ponte Preta enfrenta o Vitória em busca da 4ª vitória consecutiva

0
Kleina tem dúvidas no meio e no ataque para escalar a Macaca

Depois de ficar de fora da 17ª rodada do Brasileirão em função da morte do filho do técnico Abel Braga, a Ponte Preta volta a campo nesta quarta pala penúltima rodada do nacional.

Com 21 pontos, a Macaca tem a chance de fechar o primeiro turno com 30 pontos, caso vença os três jogos que restam da primeira metade do Brasileirão. Para isso acontecer, será preciso engatar uma sequência de cino vitórias consecutivas no campeonato, ou seis no total se levarmos em conta a Copa Sul-americana. Os dirigentes alvinegros trabalham com a marca dos 46 pontos para escapar do rebaixamento. Por isso, seria importante pelo menos ultrapassar os 23 pontos, que seria metade do objetivo. No entanto, a cúpula alvinegra reconhece que o segundo turno é historicamente mais difícil e por isso pensam em adiantar a missão o quanto for possível.

Sem problemas de suspensão, o técnico Gilson Kleina levou algumas dúvidas para Salvador. Mais precisamente em duas posições. Léo Artur e Renato Cajá brigam pela camisa 10. Além disso, o volante Jádson e o atacante Maranhão também disputam uma vaga entre os titulares. A tendência é que, fora de casa, o comandante adote uma postura mais defensiva e comece a partida com Jadson no meio.

A provável Ponte para o duelo terá Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson ou Maranhão e Renato Cajá ou Léo Artur; Emerson Sheik e Lucca. O confronto entre Vitória e Ponte Preta terá transmissão ao vivo da Rádio Bandeirantes AM 1170.

Comente com seu Facebook