A permanência da Ponte Preta na Série B passa diretamente pelos pés de Elvis. O camisa 10 liderou a reação da equipe nas rodadas finais e, assim como na campanha da Série A2, foi fundamental com a bola parada na vitória sobre o Tombense.

Após o jogo contra o CRB, Elvis conversou com as emissoras de rádio e também passou pelo microfone da Rádio Bandeirantes. O jogador da Macaca admitiu que recebeu propostas para mudar de clube em 2024, mas não descartou permanência.

“Eu sou muito feliz na Ponte Preta e vamos conversar. Eu deixei para fazer essa definição da Série B, pois o nosso foco estava em salvar o time do rebaixamento. Eu recebi alguns convites, mas vamos resolver toda situação agora”, explicou.

Elvis soma 53 jogos pela Ponte Preta, com oito gols e dez assistências em duas temporadas. Neste ano, conviveu com mais problemas físicos e de condicionamento, mas conseguiu colaborar na reta final de forma decisiva.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.