O substituto imediato de Caíque França na Ponte Preta será Pedro Rocha. A informação foi confirmada pelo presidente Eberlin em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

O Portal CB apurou que a diretoria pontepretana vasculha o mercado em busca de um goleiro mais experiente na Série B, mas que há confiança no trabalho de Pedrão para o início da próxima temporada.

Assim que Caíque França foi procurado pelo Sport, a comissão técnica se reuniu com a diretoria. Eberlin ouviu o feedback de Lauro e João Brigatti – que são especialistas na função – para abrir negociação de renovação com Luan Ribeiro.

Um dos goleiros da Copinha também deve subir ao profissional no Paulistão se a diretoria não encontrar um nome experiente no mercado para o estadual.

O ponto chave é que a Ponte busca um goleiro que se encaixe na situação financeira do clube. A posição não é vista com prioridade e, por isso, o clube optou por não cobrir a proposta salarial do Sport para Caíque França – que receberá três vezes mais em Recife comparado aos vencimentos em Campinas.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.