O presidente Marco Antonio Eberlin concedeu entrevista ao programa Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes de Campinas para atualizar informações sobre a Ponte Preta.

O mandatário alvinegro confirmou que cinco jogadores já estão contratados pela Macaca, comentou sobre saídas e renovações, além do planejamento dentro e fora de campo para 2024.

Veja alguns assuntos e acompanhe a entrevista na íntegra abaixo:

Reforços
“Estamos com cinco jogadores contratados. É um lateral-direito, um zagueiro, um volante e dois atacantes. São novos jogadores que estão chegando no elenco”

Caíque França
“O atleta procurou a Ponte Preta para ter um aumento de salário e renovação de contrato. Ele recebeu uma proposta que é três vezes maior do salário atual, além de uma luva alta. A Ponte não tinha condições de igualar a proposta, principalmente por ter bons jogadores na posição. Como a gente tinha um valor a pagar ao Caíque, entendemos que era melhor abrir mão das dividas e liberamos para o Sport”

Planejamento financeiro
“Vamos reduzir gastos em todos os setores. A Ponte Preta precisa chegar ao ano de 2024 não com dois salários em atraso como cheguei aqui, mas queremos deixar a casa em ordem. Isso só vai acontecer reduzindo gastos e isso, consequentemente, vai deixar a equipe mais fraca. Estou conversando com o João Brigatti e estamos buscando nomes que estejam ao nosso alcance e que seja do nosso perfil, mas dentro de uma realidade menor”

Pablo Dyego e Elvis
“Existe negociação com os dois. Eles têm mais chances de ficar (do que ir para outros clubes)”

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.