Ponte Preta e MP se reúnem nesta quinta-feira para tratar de torcida única

0

O Ministério Público reservou espaço na agenda para receber a diretoria da Ponte Preta ainda nesta semana. A pauta da reunião, marcada para esta quinta-feira, será a presença dos torcedores visitantes no Estádio Moisés Lucarelli a partir da 14ª rodada, no duelo contra o Fortaleza, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

CAFÉ MORAES

A Macaca ainda cumpre punição imposta pelo STJD pela invasão dos torcedores no Majestoso na partida contra o Vitória, ano passado, ainda pela Série A do Campeonato Brasileiro. Após o término da privação, os jogos da Ponte Preta receberiam torcida única, mas a diretoria ainda briga com o MP para liberação do setor visitante.

O promotor dr. Paulo Castilho, responsável pela solicitação ainda no ano passado, pediu garantias para os diretores de que medidas seriam tomadas para melhorar o sistema de segurança do Moisés Lucarelli. A Macaca finaliza reformas pontuais como instalação de câmeras, reforço do alambrado e outros pedidos realizados pela promotoria.

A Ponte Preta ainda atuará com portões fechados nos jogos contra o Goiás, na 9ª rodada, e na partida contra o CSA pela 12ª rodada.

Comente com seu Facebook