A Ponte Preta pode promover mais estreias nesta quarta-feira, às 19h, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. O meia-atacante Dudu Scheit foi inscrito no Paulistão ao lado de Gabriel Novaes, ex-São Paulo, e fica à disposição de João Brigatti.

“Já estou pronto para estreia. Estou há duas semanas me preparando bem e treinando a parte física. O pessoal vem me ajudando bastante. Vamos fazer um belo campeonato este ano”, disse Dudu.

O jogador de 22 anos vem de boa temporada no Operário de Ponta Grossa, onde fez seis gols e deu duas assistências em 25 jogos. Ele também tem passagens por Internacional e Athletico Paranaense.

Dudu treinou entre os reservas, msa depois foi acionado por Brigatti no lugar de um dos volantes. A provável escalação desta quarta tem Pedro Rocha; Luiz Felipe (João Gabriel), Mateus Silva, Luís Haquin e Gabriel Risso; Emerson Santos, Felipinho, Ramon Carvalho (Renato) e Elvis; Dodô e Jeh.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.