A diretoria da Ponte Preta se livrou da dívida de R$ 270 mil com o lateral-direito Igor Vinicius, atualmente no São Paulo, e derrubou mais um transfer ban na CBF.

A Macaca está livre para registrar novos reforços e, por isso, já regularizou cinco novos jogadores. O clube anunciou o zagueiro Nilson Júnior, o lateral-direito Igor Inocêncio, o volante Emerson Santos, o meia Dodô e o atacante Iago Dias.

Mais três jogadores que estão no grupo alvinegro serão anunciados nos próximos dias: o zagueiro Luís Haquin, ex-Deportivo Cali, da Colômbia, o lateral-esquerdo Gabriel Risso, emprestado pelo Atlético Tucumán, da Argentina, e o atacante Renato, artilheiro do CRB.

A expectativa é que todos estejam no BID até a próxima sexta-feira, véspera da partida contra o Mirassol na abertura do Paulistão.

O clube ainda avalia o mercado em busca dos últimos reforços para o Paulistão e deve contar com os destaques da Copinha para integrar o elenco profissional.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.