A Ponte Preta finalmente vai começar a anunciar os reforços para a próxima temporada. Com a abertura da janela marcada para quinta-feira, dia 11, a diretoria alvinegra acertou o pagamento da dívida de R$ 270 mil por Igor Vinicius, atualmente no São Paulo.

Com o feito, o transfer ban que impedia o clube de registrar novos atletas foi derrubado. A Macaca agora vai começar a divulgar nas redes sociais os oito nomes já acertados com o clube e outras novidades.

Já estão integrados: os zagueiros Luís Haquin e Nilson Júnior, os laterais Gabriel Risso e Igor Inocêncio, o volante Emerson Santos, o meia Dodô e os atacantes Fábio Lima e Iago Dias.

O clube monitora o mercado em busca de mais um nome, principalmente para o ataque. Não está descartada a contratação de mais um estrangeiro – ele se juntaria ao boliviano Haquin, ao argentino Risso e ao colombiano Villero na lista dos “gringos da Macaca”.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.