Agora é oficial.

Elvis renovou o contrato com a Ponte Preta e permanece no clube em 2024.

Após o anúncio do clube, o camisa 10 enviou um recado para o torcedor pontepretano e afirmou que será “um ano diferente” para a Macaca.

“Certeza que será um ano diferente. Contamos com o apoio da torcida para conquistar os objetivos da Ponte. Foi esse apoio que nos levantou quando a gente estava mal, em 2023. Estou acreditando no projeto. A gente precisa de pensamento positivo entre todos: diretoria, jogadores e torcedores. Todos unidos como um só para fazer uma Ponte muito forte nesse ano”, disse o meia.

Elvis admitiu que duas situações influenciaram em sua permanência: uma conversa com Brigatti e o carinho recebido pela torcida durante o recesso nas redes sociais.

“Recebi muitas mensagens de torcedores, todas positivas. Eu sempre falei, desde que cheguei, que o mais importante era o torcedor da Ponte. O pensamento sempre foi ficar na Ponte e ainda bem que pude concretizar”, completou.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.