A Ponte Preta oficializou duas propostas de renovação nesta semana. O meia Elvis e o atacante Pablo Dyego, protagonistas na campanha do título da Série A2 do Paulista, estão nos planos do clube para a próxima temporada.

Se aceitar a proposta, Elvis deve ter reajuste salarial, diante da valorização no mercado e interesse de outras equipes, como Vila Nova e Paysandu. Já Pablo Dyego foi oferecido pelo empresário para clubes do exterior, mas nenhuma situação avançou.

No caso do atacante, o clube também está preocupado em aprimorar o condicionamento físico, após uma lesão grave no joelho que o afastou de boa parte da competição. Se permanecer, Pablo Dyego vai passar por um cuidado especial na pré-temporada para começar o Paulistão em plenas condições.

Além de Elvis e Pablo Dyego, a Macaca tenta segurar o goleiro Caíque França, mas vê a concorrência ficar cada vez maior com o interesse de Goiás, Paysandu, Sport e agora Vitória.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.