O volante Ramon Carvalho, da Ponte Preta, está nos últimos dias de contrato com a Macaca e com o Atlético-GO, detentor dos seus direitos econômicos.

O atleta, natural de Limeira, ficará livre no mercado a partir do dia 1º de janeiro, mas tem chances de permanecer em Campinas.

A Ponte Preta já sinalizou aos representantes de Ramon Carvalho que há um grande interesse na continuidade do jogador no Moisés Lucarelli. Ele foi titular com João Brigatti nos três jogos da arrancada na reta final da Série B.

O problema é que a Ponte Preta enfrenta concorrência de outras equipes, como Vila Nova e Água Santa, que estariam interessados no jogador para os campeonatos estaduais.

Por ser da região, Ramon estaria disposto a permanecer na Macaca. O volante se sente bem condicionado para ter uma temporada com mais jogos e acirrar a disputa no meio-campo a partir do Paulistão.

O martelo deve ser batido na próxima semana, quando os representantes vão se reunir com dirigentes da Macaca para ajustar tempo de contrato e salário – já que o atleta estava emprestado pelo Atlético-GO desde abril de 2022.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.