A diretoria da Ponte Preta deve inscrever mais dois jogadores nos próximos dias. O lateral-esquerdo Guilherme Nicolodi e o meia-atacante Dudu Scheit vão reforçar o elenco alvinegro na sequência do Paulistão.

Dudu é uma das principais apostas do clube para o sistema ofensivo. Ele foi revelado pelo Athletico Paranaense após chamar atenção nas categorias de base do Internacional, mas foi se destacar pelo Operário Ferroviário.

Como já adiantou o Portal CB, a Macaca fica com 50% do passe de Dudu, enquanto Athletico-PR e Inter permanecem com 20% cada. Os 10% restantes são do atleta.

Já Guilherme Nicolodi se encaixa no perfil de aposta. O jogador passou pela base do Inter, em Porto Alegre, assim como Dudu, mas vai receber a primeira grande oportunidade da carreira após atuar por passagens por Cascavel, Itabaiana-SE, Boca Júnior-SE e Sapucaiense-RS. Ele assinou contrato até 2025.

Mesmo com os dois jogadores, a Ponte ainda tem três vagas sobrando para a lista principal do Paulistão e mantém buscas por reforços. O clube ainda deseja contar com mais um atacante e avalia opções para a defesa ou meio-campo.

Foto de André Jonsson/Operário

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.