A diretoria da Ponte Preta já trabalha para quitar uma dívida com o lateral-direito Igor Vinicius, que passou pelo clube em 2018, e atualmente defende as cores do São Paulo.

A dívida adquirida na gestão de José Armando Abdalla chegou ao CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) e gerou em um novo transfer ban na reta final da Série B.

O valor é de aproximadamente R$ 270 mil e deve ser acertado ainda em dezembro. A diretoria alvinegra postergou o pagamento porque foi notificada quando a janela já estava fechada.

A busca por um acordo ainda em dezembro é para evitar qualquer punição de regularizar jogadores para o Campeonato Paulista de 2024.

Igor Vinicius jogou 33 jogos pela Macaca e contribuiu com seis assistências. Ele chamou atenção do São Paulo e foi comprado pelo Tricolor em 2019 em negociação direta com o Ituano.

Foto de Fábio Leoni/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.