A Ponte Preta segue no mercado em busca de reforços. A diretoria e a comissão técnica discutem nomes para substituir Eliel – vendido ao Cuiabá- e aumentar a concorrência com Jeh pela “camisa 9”.

O nome monitorado pela Macaca é o de Philippe Costa, de 23 anos, que disputou 24 jogos pelo Goiás em 2023 e marcou quatro gols. O jogador foi revelado pelo Vila Nova e também passou por Grêmio Anápolis.

Atualmente, a Macaca conta com Jeh, Paul Villero, Fábio Lima e Iago Dias como atacantes do elenco, além dos jogadores que devem ser promovidos da base.

A informação sobre o interesse em Philippe Costa foi divulgada inicialmente por Lucas Rossafa e confirmada pelo Porta CB. No entanto, em contato com a reportagem, fontes da diretoria disseram que não se trata do único nome na lista. O centroavante é um de alguns jogadores no radar do clube para a posição.

Foto de Rosiron Rodrigues

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.