O volante Felipe Amaral é um dos principais jogadores do plantel da Ponte Preta, mas foi inscrito na lista B do Paulistão.

A diretoria da Macaca fez o movimento por duas razões: abrir espaço na lista principal porque Amaral cumpre os requisitos para ser registrado na como jogador da base e também blindar o interesse de outras equipes.

O volante tem contrato até dezembro e, assim como aconteceu com Eliel, pode ser negociado antes de dar o prazo de seis meses que permitirá um pré-contrato com qualquer outra equipe.

No entanto, apesar de sondagens recentes de América-MG, Fortaleza e outras equipes, a diretoria da Macaca não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Amaral segue treinando normalmente sob o comando de João Brigatti e, até o surgimento de uma proposta oficial, segue nos planos do clube para a sequência da temporada.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.