A diretoria da Ponte Preta recebeu uma proposta pelo atacante Eliel, de 20 anos, vinda do Cuiabá. A Macaca ainda não bateu o martelo porque vai debater os valores no Conselho.

Os números não foram divulgados. Eliel tem contrato até janeiro de 2025 com multa rescisória de R$ 20 milhões para o mercado interno. No entanto, há uma preocupação com a possibilidade do atleta assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho.

A diretoria alvinegra propôs uma renovação de contrato ao estafe de Eliel. Os empresários, porém, argumentam que o jogador está valorizado com os interesses de Cuiabá e Internacional.

Uma renovação com aumento salarial foi descartada pela diretoria alvinegra por conta da limitação financeira que o clube atravessa nos últimos meses.

O futuro de Eliel, portanto, segue indefinido. O jogador soma 51 jogos no profissional, com oito gols marcados.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.