A Ponte Preta finalmente venceu na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no Moisés Lucarelli, a Macaca contou com gol de Lucca para derrotar o CRB por 1 a 0, em duelo da terceira rodada da competição.

Após mudanças do técnico Hélio dos Anjos, a Macaca apresentou um bom volume ofensivo e chegou com perigo em três oportunidades: Danilo Gomes não alcançou a bola na pequena área, Felipe Amaral desviou de cabeça com perigo e Raul Prata quase encobriu Diogo Silva ao tentar afastar a bola que bateu no travessão.

Mas aos 24 minutos surgiu o artilheiro Lucca. O camisa 10 aproveitou jogada de Ramon Carvalho com Norberto para completar na entrada da pequena área e abrir o placar: 1 a 0 para a Ponte Preta.

A equipe campineira ainda teve oportunidade de aumentar a vantagem durante a partida, mas não aproveitou chances criadas por Léo Naldi e Danilo Gomes. O CRB, por sua vez, também não conseguiu reagir. Nos últimos minutos, o time alagoano quase empatou, mas parou em duas grandes defesas de Caíque França.

O próximo compromisso da Macaca será na quarta-feira. A equipe comandada por Hélio dos Anjos enfrenta o Vasco da Gama em São Januário.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Comente com seu Facebook