Ponte Preta defende invencibilidade de 14 anos contra o Criciúma

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

A Ponte Preta recebe o Criciúma nesta terça-feira, 14, no Majestoso, pela 21ª rodada da Série B. Será o reencontro com o torcedor após duas partidas disputadas na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Dos 16 jogos disputados o Tigre venceu apenas dois, a Macaca 10, o confronto ainda soma quatro empates. Ao todo 43 gols foram marcados, o Criciúma fez 14, mas sofreu 29.

São 14 anos sem perder para o Criciúma. A última derrota foi no Brasileirão de 2004 por 3 a 1, em Santa Catarina. Desde então foram 13 jogos com dez vitórias da Macaca e três empates. No primeiro turno, no Heriberto Hulse, a Ponte venceu por 1 a 0 com gol de Felippe Cardoso.

A Ponte Preta está na oitava colocação com 29 pontos em 20 jogos, conquistou oito vitórias, cinco empates e sete derrotas. Nos últimos cinco jogos, perdeu dois, empatou dois e venceu um. O Criciúma por sua vez é 14ª colocado com 24 pontos conquistados. No Campeonato o Tigre venceu seis, empatou seis e perdeu oito. A equipe vem embalada com cinco jogos sem perder, são três vitórias e dois empates.

Comente com seu Facebook