O goleiro Pedro Rocha renovou o contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2026. Em entrevista após assinar o novo contrato, com direito a reajuste salarial e multa rescisória para o mercado nacional e internacional, o jogador de 25 anos citou duas referências na posição que trabalham com ele dentro do clube.

“A Ponte Preta é um clube de camisa pesada e de grandes goleiros na história. O Lauro e o Brigatti são duas referências, assim como Valdir Pereira, Carlos e outros nomes. Estou muito feliz e mais motivado em mostrar meu trabalho”, disse Pedrão.

O atleta está no clube desde 2018 e após empréstimos para outras equipes recebeu a oportunidade de jogar como titular após a saída de Caíque França. Ele vem sendo um dos principais jogadores da Macaca neste início de temporada.

“Existe aquela lenda que o goleiro precisa de três ou quatro jogos para passar por todas situações. Estou me adaptando e recebendo ajuda do Lauro e do Diego Xau, nossos preparadores. Daqui pra frente vai ser cada vez mais difícil e me sinto preparado”, completou.

Pedrão estará em campo neste domingo, às 20h, contra o São Bernardo, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Paulistão. A Macaca tem cinco pontos e precisa de uma nova vitória para seguir na zona de classificação às quartas de final.

Foto de Karen Fontes/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.