O volante Felipinho vai entrar em campo pela 38ª vez na temporada no próximo sábado, diante do CRB, na última rodada da Série B de 2023.

Mesmo com altos e baixos da Macaca, o atleta de 22 anos se firmou como uma das principais opções do elenco e foi aproveitado por todos os treinadores que passaram pelo Moisés Lucarelli.

O bom rendimento de Felipinho garantiu a renovação de contrato até 2025. O antigo vínculo tinha duração até janeiro de 2024, mas o contrato foi renovado antes da cláusula de seis meses e protocolado junto ao sistema da CBF.

Felipinho ganhou um aumento salarial e também ajustou suas multas rescisórias com o clube. O jogador é considerado um ativo de valor pela diretoria e está nos planos para a próxima temporada.

O volante surgiu na base do São Raimundo-RR como lateral-esquerdo e também jogou como meia. Após ser campeão estadual em 2020, ganhou oportunidade na Macaca por uma recomendação do empresário e ex-jogador Marco Aurélio Jacozinho.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.