Ponte Preta contrata mais um sul-americano para a sequência do Brasileirão

0

A Ponte Preta contratou mais um jogador sul-americano para compor o elenco que disputa o Brasileirão e a Copa Sul-Americana em 2017. Depois de confirmar a vinda do atacante boliviano Luis Alí no início da semana, o volante argentino naturalizado paraguaio Jorge Mendoza é o segundo estrangeiro do elenco. O jogador de 28 anos defendeu o Olímpia no primeiro semestre a atualmente joga pelo Guarany do Paraguai.

ESPEL ELEVADORES

Jorge Mendoza é esperado nesta sexta-feira em Campinas para fazer os exames prévios e, caso aprovado, assina contrato com a Macaca, que deve deter 50% dos seus direitos econômicos.

O paraguaio é o oitavo volante no elenco da Macaca. O clube, que na semana passada negociou Matheus Jesus com o Estoril de Portugal e só terá João Vítor de volta aos gramados no ano que vem, fez a reposição de maneira rápida. Na última terça-feira, Jean Patrick foi apresentado e já teve a sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF. E, na próxima semana, já existe a expectativa de que Jorge Mendoza seja apresentado de maneira oficial.

No currículo, Jorge Mendoza tem no currículo a disputa da Copa Libertadores de 2015 com o Guarany-PAR, quando eliminou o favorito Corinthians. O jogador deve voltar a Arena do timão neste sábado, quando deve assistir ao confronto do seu novo time, a Macaca com a equipe de Parque São Jorge.

Comente com seu Facebook