Ponte Preta contrata jovem atacante boliviano

0

O gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, confirmou ontem após o empate da Macaca com o Avaí em zero a zero que o clube contratou um atacante boliviano para a sequência do Brasileirão. “É um atacante, faz lado, com características próximas às do Clayson e do Pottker, mas isso não significa que é igual… é um jogador jovem, que a gente acredita muito, que a gente vem acompanhando”, disse o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes, sem dizer o nome do atleta.

ESPEL ELEVADORES

Mais tarde, o repórter Vinícius Bueno trouxe a informação. O jogador em questão é Luis Alí de 23 anos, que defendeu o San José da Bolívia nesta temporada e marcou 14 gols. Alí acumula convocações para a seleção boliviana em partidas amistosas. O contrato do atacante com o San José terminou e ele chega livre à Ponte Preta.

Luis Alí é esperado nesta quarta-feira no estádio Moisés Lucarelli. A diretoria alvinegra ainda corre atrás de mais um reforço para o ataque. A cúpula alvinegra procura por um atacante de área, um típico camisa 9.

Comente com seu Facebook