A Ponte Preta definiu os quatro goleiros que vão disputar o Paulistão. Após a saída de Caíque França, o preparador Lauro se reuniu com João Brigatti – ambos ex-goleiros do clube – para definir os nomes que vão literalmente defender a posição.

Pedro Rocha sai na frente como titular na disputa pela vaga de Caíque França. Luan Ribeiro, agora com contrato renovado, será o reserva imediato. Os jovens Vinicius e Gabriel Viana, também formados na base da Macaca, completam o grupo.

“Desde que eu cheguei há dois anos, sempre disse que a meta era formar atletas com possibilidade de vestir a camisa da Ponte no profissional. Hoje, finalmente, a gente chegou nesta conquista”, comemora o treinador de goleiros Lauro, que também começou e foi profissionalizado na Macaca.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.