A Ponte Preta está próxima de fechar o elenco da primeira fase do Campeonato Paulista. O clube já prepara o anúncio do meia-atacante Dudu Scheit e quer mais “duas peças” do mercado.

A informação foi passada pelo próprio técnico João Brigatti – que tem solicitado nomes ao presidente Eberlin desde dezembro – em entrevista coletiva.

”O Dudu já está conosco e vamos buscar mais duas ou três peças para fortalecer o nosso grupo de trabalho”, afirmou.

Dudu se destacou pelo Operário Ferroviário na última Série C e despertou atenção da Macaca. A negociação só não foi concluída porque o jogador discute com o Athletico-PR, atual detentor do passe, se vai rescindir para assinar em definitivo com os campineiros.

Além de Dudu, a Macaca busca mais um lateral-esquerdo para auxiliar na adaptação do argentino Gabriel Risso e também um jogador para o ataque após a desistência do acerto de Fábio Lima.

Foto de André Jonsson

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.