A passagem de Gabriel Santiago no Moisés Lucarelli não deve se estender para a próxima temporada. O Portal CB apurou que o clube optou por não ativar a cláusula de compra e nem mesmo tentou renovar o empréstimo junto ao Vitória.

Sem espaço no clube baiano, campeão da Série B em 2023, Gabriel Santiago foi emprestado para jogar pelo Náutico na Série C, onde fez cinco gols em 26 jogos. Depois foi repassado para a Macaca, mas entrou em campo duas vezes e foi discreto.

Gabriel Santiago estreou contra o Ituano e depois jogou contra o Novorizontino. Nas duas situações não conseguiu se firmar e perdeu espaço no time titular nos jogos finais.

Além de Gabriel Santiago, o contrato de empréstimo de Souza – que havia sido liberado antecipadamente – terminou. O atleta voltou a ter os salários pagos pelo Náutico.

Foto de Diogo Reis/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.