O técnico João Brigatti analisou a partida da Ponte Preta contra o Juventude em entrevista coletiva realizada no próprio estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, após somar um ponto na 37ª rodada da Série B.
O empate sem gols deixou a Macaca com 39 pontos e a permanência será definida na última rodada, quando o time campineiro recebe o CRB, no próximo sábado.
“A gente já sabia da dificuldade de jogar contra o Juventude em Caxias e, além disso, enfrentamos um gramado pesado por conta da chuva. Conseguimos criar oportunidades, tivemos volume e faltou uma definição para sair com um resultado melhor”, analisou.
A Ponte Preta recebeu grandes oportunidades na partida, principalmente com Pablo Dyego, Jeh e Weverton, mas não aproveitou. Já o Papo teve bola na trave e parou em duas grandes defesas do goleiro Caíque França.
“A gente não pode desvalorizar esse empate porque esse ponto pode ser muito importante lá no final. Agora teremos um jogo difícil contra o CRB e precisamos nos preparar em todos os aspectos. Vamos buscar o equilíbrio emocional, tático e técnico para vencer”, completou.
Foto de Pontepress