O técnico João Brigatti comandou a Ponte Preta na primeira atividade de 2024. A equipe fez um jogo-treino contra o Lemense, no CT do Jardim Eulina, em Campinas.

O clube não informou informações sobre a atividade. O registro foi apenas de um empate sem gols com equipes alternando entre jogadores profissionais e da base.

O Portal CB apurou que Brigatti fez testes de jogadores que podem ser aproveitados na equipe principal, como o caso do zagueiro Euller.

Poucos reforços da Macaca participaram da atividade. O zagueiro boliviano Luís Haquin, integrado ao grupo nesta semana, acompanhou a partida.

Os goleiros Pedro Rocha e Luan Ribeiro seguem na disputa sobre quem começará no lugar de Caíque França – Pedrão tem vantagem neste momento, com Luan sendo cotado para ser o reserva imediato.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.