”Estamos formando um grupo de guerreiros”.

O técnico João Brigatti demonstrou muito orgulho com o desempenho da Ponte Preta na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulista.

O resultado positivo fez a Macaca alcançar os 12 pontos – primeiro objetivo estabelecido pelo grupo – e se firmar como candidata à uma das vagas para a próxima fase.

”Deixamos para trás qualquer situação de rebaixamento e agora é pensar em olhar para a frente para buscar outras situações. Conseguimos a pontuação que vislumbra uma situação diferente na tabela para avançar. Essas duas vitórias nos fortalecem demais para que a gente consiga sorrir ao fim da primeira fase, mas sempre com humildade e pés no chão”, explicou.

O treinador pontepretano ressaltou que, apesar do momento positivo na competição e com cinco jogos de invencibilidade, ainda vê a necessidade de reforçar o grupo, principalmente com a saída de Felipinho.

”Temos mais duas inscrições, temos necessidades, mas o mercado está difícil. Também já temos que começar a pensar em formar um elenco mais forte para a Série B. Tivemos as saídas de dois jogadores titulares, o Felipe Amaral e o Felipinho”, completou.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.