A partida entre Ponte Preta e Portuguesa pode ter sido a última do volante Felipinho pelo time campineiro? O técnico João Brigatti optou por não detalhar a situação do atleta, mas garantiu que ele “está com a cabeça boa”.

O comandante da Macaca foi questionado sobre o interesse do Fortaleza em Felipinho.

“São várias equipes, não somente o Fortaleza, mas gente procura passar tranquilidade porque ele tem cabeça boa. É um atleta fora do comum no aspecto físico e melhorando na parte tática vai dar certo. A gente deixa a cargo da diretoria porque sabemos que o clube também precisa fazer dinheiro”, disse Brigatti.

O clube cearense fez uma sondagem para levantar valores de Felipinho. O volante também chegou a entrar na mira do futebol português em dezembro, e do América Mineiro em janeiro, mas sem propostas oficiais na mesa.

“Ele está com a cabeça boa. Nos ajudou muito, com muita entrega física contra a Portuguesa e não chegou nenhuma situação sobre negociação. É um jogador que está normalmente em nossos planos e deixamos o futuro nas mãos da diretoria”, encerrou Brigatti.

Foto de Marcos Ribolli

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.