O lateral-esquerdo Artur foi o primeiro a se despedir da Ponte Preta após a vitória sobre o CRB e a garantia da permanência na Série B.

No microfone de Vladimir Catarino, da Rádio Bandeirantes de Campinas, o atleta desbafou sobre os problemas vivenciados dentro e fora de campo em 2023.

“Tem muita dificuldade na Ponte Preta. Hoje é o meu último jogo pela Ponte. Eu estou indo embora, porque eu vivi esse um ano e meio aqui o que eu não vivi em lugar nenhum. A gente não conseguiu encontrar padrão, passamos por quatro treinadores e se for assim todo ano vai ser o mesmo sofrimento. Precisa mudar. O clube ficará no meu coração, mas sigo minha vida e ficarei na torcida”, completou.

Artur ainda atravessou o campo do Moisés Lucarelli de joelhos, momento que foi registrado na cabine da Rádio Bandeirantes por Carlos Batista e CH.

O Portal CB apurou que o atleta recebeu duas propostas, mas deve aceitar a do Água Santa para disputar o Campeonato Paulista pelo time de Diadema.

Foto de arquivo pessoal

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.