Tem mais um gringo na área…

O zagueiro Luís Haquin, de 26 anos, desembarcou em Campinas na noite da última segunda-feira. Ele passou por exames médicos e testes físicos na terça-feira pela manhã e no período da tarde já foi integrado ao grupo de João Brigatti.

Haquin será um dos poucos jogadores da Ponte Preta que poderá desfalcar a equipe em datas Fifas. Isso porque ele é constantemente convocado para a seleção boliviana, participando de amistosos importantes.

O defensor jogou duas edições da Copa América: 2019 e 2021. Recentemente também esteve nas convocações das Eliminatórias da Copa do Mundo, enfrentando jogadores como Luís Suarez e Enner Valência.

Haquin desembarca no Moisés Lucarelli para formar dupla com Mateus Silva no sistema defensivo da Macaca. Ele vai concorrer com Nilson Júnior, também contratado nesta janela, Edson e Castro.

Foto de divulgação/Federação Boliviana de Futebol/Getty Images

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.