Uma atuação como há muito tempo não se via na Ponte Preta. No duelo que encerrou a temporada e valia a permanência na Série B, a Macaca fez um jogo seguro e garantiu três pontos importantes.

Com direito a dois de Pablo Dyego, o grande destaque no Moisés Lucarelli, além de um de Paul Villero, a Macaca foi emperrada por mais de nove mil torcedores e venceu o CRB por 3 a 0.

A vantagem começou a ser construída no primeiro tempo. Jogada trabalhada no meio-campo, passando por Elvis e Jeh, até chegar na entrada da área para Pablo Dyego mandar para o fundo do gol.

Em vantagem numérica pela expulsão de Fábio Alemão, a Ponte Preta controlava o relógio e aproveitava dos espaços cedidos pelo CRB. Em jogada novamente trabalhada pelos lados, Pablo Dyego recebeu na área e venceu o goleiro.

Nos minutos finais, em clima de festa, Paul Villero disparou no ataque e bateu cruzado para fazer 3 a 0. Com o resultado, a Macaca chegou nos 42 pontos e fugiu de qualquer chance de rebaixamento.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.