Ponte Preta 1×1 Mirassol: empate no Majestoso abre a temporada da Macaca

0

A temporada 2024 está inaugurada para a Ponte Preta. Na noite deste sábado, no Moisés Lucarelli, a Macaca recebeu o Mirassol pela primeira rodada do Paulistão.

Jeh abriu o placar para a Macaca com um bonito gol no primeiro tempo. O centroavante cortou a marcação e finalizou de fora da área para colocar os mandantes em vantagem.

O gol de empate surgiu em jogada trabalhada do Mirassol. A bola ficou com o meia Gabriel, que venceu o goleiro Pedro Rocha e deixou tudo igual na partida.

O segundo tempo foi equilibrado e com chances dos dois lados. Jeh ainda teve mais oportunidades de marcar em sua estreia na elite da Série A1, mas o empate permaneceu até o apito final.

Com um ponto para cada lado, a Ponte Preta agora inicia a preparação para o duelo contra o Santos, quinta-feira, fora de casa.

Foto de Marcos Ribolli

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.