Ponte perde para Vitória e volta a se aproximar do Z-4

0
Jogadores do Vitória comemoram gol que abriu o caminho do resultado sobre a Ponte

O Vitória da Bahia freou o embalo pontepretano no Brasileirão. No estádio Barradão, em Salvador, a Macaca fez um primeiro tempo ruim e os donos da casa construíram o resultado nos primeiros 35 minutos da partida, quando abriram 3 gols de diferença no placar.

Logo no primeiro minuto de jogo, a Ponte já tomava o primeiro gol no cabeceio do colombiano Santiago Tréllez. Mal deu tempo dos alvinegros se situarem na partida que os rubro-negros já faziam o segundo. O zagueiro Rodrigo escorrega e Neilton aproveita. Antes mesmo de meia hora de jogo, Kleina tenta mudar a postura do time: tira Jádson de campo e aposta em Renato Cajá. Pouca coisa muda e a Ponte ainda vê o Vitória fazer o terceiro, novamente com Santiago Tréllez.

Na etapa final, os visitantes até ganham ânimo aos 3 minutos quando Elton acerta chute de longe e marca um golaço. A Ponte ainda teve duas boas oportunidades para diminuir ainda mais a diferença. Já o Vitória segurava o resultado e tentava explorar os contra ataques.

No final, placar de 3 a 1 para o Vitória. A Ponte segue com 21 pontos e cai para 13º lugar. A diferença para o primeiro time da zona de rebaixamento diminui para 2 pontos.

O próximo compromisso dos alvinegros será domingo às 16 horas diante do Vasco no Majestoso.

Comente com seu Facebook