O técnico Fábio Moreno está mais pressionado do que nunca no Moisés Lucarelli. Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta enfrentou o Mirassol e acabou sendo derrotada por 2 a 1. Os gols foram marcados por Danilo Boza, Pedro Lucas e Moisés.

TABELA
Com o resultado, a Macaca ficou nos 10 pontos e está dois atrás da Ferroviária – que ainda está jogando com o Santo André. O próximo compromisso da Macaca será diante do Ituano, às 22h15 de domingo, no Novelli Júnior.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi de poucas movimentações após o apito inicial. Os dois times optaram pela valorização da posse de bola e pela cautela antes de atacar. Mas foi o Mirassol quem aproveitou primeiro. Aos 26 minutos, Cássio Gabriel cobrou escanteio fechado, Ygor Vinhas não definiu e Danilo Boza testou para o fundo das redes: 1 a 0. A Macaca ainda quase chegou ao empate com Paulo Sérgio aos 40 minutos após cruzamento de Camilo, mas a bola parou no travessão.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou como um pesadelo para o time campineiro. Logo no começo da etapa final, a bola tocou no braço de Luizão e o VAR confirmou pênalti para o Mirassol. Na cobrança Pedro Lucas conferiu e aumentou a vantagem: 2 a 0. A Macaca esboçou uma reação marcando com Moisés após jogada em profundidade de Apodi, mas parou aí: 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Mirassol pela nona rodada do Campeonato Paulista

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Fábio Moreno, foi a campo com Ygor Vinhas; Apodi, Luizão (Yuri), Rayan e Ruan Renato; Dawhan, Léo Naldi (Vini Locatelli) e Camilo; Moisés, Paulo Sérgio (Bruno Michel) e Pedrinho (Niltinho). Já o Mirassol, comandado por Eduardo Baptista, foi a campo com Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Sousa, Luís Oyama e Cássio Gabriel (Rafinha); Fabrício Daniel (Lucas Silva), Pedro Lucas (Rafael Silva) e Diego Gonçalves (Ernandes).

GOLS? Moisés (Ponte Preta); Danilo Boza e Pedro Lucas (Mirassol)

QUEM APITOU? Vinícius Furlan

CARTÕES AMARELOS? Luizão e Pedrinho

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook