O técnico Marcelo Oliveira não começou bem na Ponte Preta. O comandante da Macaca sofreu a terceira derrota na tarde deste sábado contra o CRB, por 1 a 0, no Rei Pelé.

TABELA
Com o resultado, a Ponte Preta ficou nos 27 pontos e agora tem sua vaga ameaçada dentro do G4. O próximo compromisso será contra o Figueirense, dia 2 de novembro, no Moisés Lucarelli.

PRIMEIRO TEMPO
A Ponte Preta não começou mal a partida e tomou iniciativa dos primeiros minutos. A Macaca chegou duas vezes com perigo com direito a bola na trave de Bruno Rodrigues e finalização perigosa de Moisés, mas foi o CRB quem abriu o placar. Aos 23 minutos, Diego Torres executou jogada ensaiada com Igor Carius e o laterla encontrou Pablo Dyego para fazer 1 a 0 em Maceió.

SEGUNDO TEMPO
No seugndo, a Macaca apostou na intensidade para tentar chegar ao gol de empate, mas não conseguiu criar chances efetivas e sofreu mais uma derrota na competição.

Foto de Maxwell Oliveira/CRB

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? CRB e Ponte Preta pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Rei Pelé em Maceió

ESCALAÇÕES? O CRB jogou com Victor Souza; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá, Diego Torres e Pablo Dyego; Robinho e Bill. Já a Ponte Preta foi a campo com Ivan; Léo Pereira, Luizão, Rayan e Ernandes; Dawhan, Barreto e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

GOLS? Pablo Dyego (CRB)

QUEM APITOU? Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

CARTÕES AMARELOS? Carlos Jatobá, Robinho, Barreto e Rayan

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados