Ponte perde para laterna Atlético-GO e Gilson Kleina é demitido

0
Ponte completa 4º jogo sem vitória e Kleina deixa o comando técnico

A Ponte Preta decepcionou o torcedor que foi ao estádio Moisés Lucarelli na noite deste sábado apoiar o time rumo a uma reação na série A do Brasileiro. A Macaca fez  só 10 minutos de um futebol razoável.

O lanterna do campeonato, o Atlético-GO, foi mais organizado em campo e tomou conta do jogo. Aranha  boas defesas e o time goiano mereceu o gol que saiu aos 42, com Luiz Fernando aproveitando um cobrança de escanteio.

A proposta do técnico Gilson Kleina de recuar Emerson Sheik e escalar três atacantes não funcionou. A Macaca perdeu o meio campo. A bola não chegava em Léo Gamalho e Lucca. Saraiva tentava buscar, mas muito bem marcado não conseguia êxito.

Após o intervalo Renato Cajá entrou em campo. No primeiro lance, arrumou uma falta pela direita. Danilo Barcelos cobrou pra a área do Atlético-GO, o goleiro Marcos rebateu para frente a bola bateu em William Alves e entrou.

A Ponte melhorou e quase virou. Quando dominava a partida, em condições de fazer o segundo gol a qualquer momento, sofreu o segundo. Após cruzamento de Bruno Pacheco, Walter apareceu dentro da área, enganou a marcação de Danilo Barcelos e cabeceou para o fundo das redes. Mesmo com volume ofensivo, a Macaca não conseguiu empatar. Quase no final da partida, acabou tomando o terceiro. Aranha no desespero foi para a área do Dragão tentar a finalização. Gilvan tirou a bola após cobrança de escanteio e iniciou o contra-ataque. Walter lançou para Ronaldo, que finalizou do meio-campo. A bola foi direto para as redes. O resultado derrubou o técnico Gilson Kleina demitido após o jogo contra o Atlético-GO. Nessa segunda passagem do treinador pelo Majestoso foram 37 jogos, sendo 13 vitórias, dez empates e 14 derrotas.