Ponte perde para Bahia e fica muito perto da zona de rebaixamento

0
Ponte joga mal, perde para Bahia e fica perto do Z-4

A noite de quarta-feira foi daquelas para ser esquecida pelo torcedor pontepretano. O time vivia a expectativa de se recuperar no Brasileirão (vinha de três jogos sem vitória). Mas os noventa minutos contra o Bahia ligaram de vez o sinal de alerta no Majestoso. A derrota por três a zero deixou a Macaca a uma posição da zona de rebaixamento. Se nesta quinta o Avaí derrotar o Coritiba por dois gols de diferença, os alvinegros vão entrar pela primeira vez no grupo dos quatro piores do Nacional.

ESPEL ELEVADORES

Não demorou nada para a Macaca começar a viver a terrível noite de quarta-feira. Logo aos três minutos, Rodrigão já abriu o placar para o time de Salvador. A Ponte não apresentou um bom futebol. Foram poucas as chances efetivas de pelo menos empatar o jogo. No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi uma bola na trave de Jádson.

No segundo tempo, também no início aos 8 minutos, Rodrigão ampliou a vantagem e praticamente acabou com as possibilidades da Ponte de vencer a partida. Gilson Kleina buscou uma última solução ao colocar Xuxa e Saraiva no time, mas a Macaca continuou sem eficiência no setor ofensivo. E para piorar, o ex-pontepretano Renê Junior, em contra ataque, fez mais um.

O placar deixa o técnico Gilson Kleina pressionado no cargo. Nesta quinta o time volta aos trabalhos e a oportunidade de recuperação será no domingo contra o Grêmio na casa do adversário.

Comente com seu Facebook