Ponte perde Orinho para jogo contra o Flamengo

0

O lateral-esquerdo Orinho está fora do próximo jogo da Macaca na quinta-feira contra o Flamengo no Maracanã pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na reapresentação do elenco na tarde desta segunda, o jogador passou por uma avaliação médica em que foi constatado um hematoma no músculo posterior da coxa esquerda.

Orinho foi substituído no último jogo, o dérbi campineiro vencido pelos pontepretanos, queixando-se de dores na coxa. Apesar de não ter marcado gol no clássico, o lateral foi elogiado por ter substituído Marciel na lateral esquerda do time e chamou a atenção ao comemorar de maneira mais exaltada a vitória alvinegra.

De acordo com o departamento médico da Ponte, Orinho passará por uma nova avaliação na quinta ou sexta-feira para saber se estará liberado para enfrentar o Vila Nova fora de casa no próximo domingo.

O elenco pontepretano tem mais dois treinos em Campinas antes da viagem ao Rio de Janeiro. Na quinta, às 19h30, a Ponte enfrenta o Flamengo no Maracanã e precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para decidir a vaga às quartas de final nos pênaltis.

Comente com seu Facebook